segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VIVER CANTANDO

Viver cantando
Hoje mesmo com chuva acordei cantando eu canto uma canção de amor e paz
a minha voz ecoa por toda a casa e vai se ouvindo pela rua
acho que adoçando os corações de quem passa e me ouve.
Eu canto para ti que me ouves que me lês ...

eu canto para mim e para o amor que envolve meu ser
eu canto para Jesus minha luz que me conduz
eu canto para a natureza que é uma beleza
eu canto para o amor que anda sempre comigo.
E eu sei que quando canto meus males espanto
e que nada na minha vida acontece por acaso .
Que acordar cada dia é uma bênção divina que tenho
que cada dia é diferente um do outro
Cada dia que vivo é inigualável!
Cada dia da minha vida é de amor e de luz
cada dia é um grande tesouro e tenho sempre que agradecer
a minha vida é insubstituível por isso eu tenho sempre em mente
Que viver… estar viva… e fazendo o que gosto vive comigo eternamente .
*__________________________*__________________________*
Tu aí que me lês vive a vida um dia de cada vez
Pois vida é o melhor dom que tu tens.

 


Direitos de @utor reservados
Mila Lopes 22/9/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário