segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

EU

Eu vou andando por aí e vou deixando pequenos pedaços de mim experimentando algumas sensações e sentindo emoções.

Eu vou andado por aí colhendo pequenos pedaços de pessoas
e vou experimentando o que elas me oferecem
algumas oferecem-me flores e carinhos...

outras oferecem-me dores e espinhos.

Eu vou andando por aí e vou espalhando o meu amor
a minha luz a minha alegria e a minha energia.

Eu vou andando por ai e vou deixando alguns pedaços de mim
e eu vou aprendendo os erros que faço
também vou vibrando as minhas conquistas de todos os dias
e deixo em tudo o que faço marcas de amor e de paixão.

__Eu vou andando por ai e vou deixando alguns pedaços de mim__



 


Poema e pintura de minha autoria
Direitos de @utor reservados
Mila Lopes
 

Sem comentários:

Enviar um comentário