segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

HOJE

Hoje neste dia de verão caminho sem rumo certo
apenas sinto a chuva miudinha batendo no meu rosto
olho o céu e procuro o sol
que se esconde por detrás das nuvens
ouço os pássaros felizes a cantar ...

nas árvores que protegem quem quer descansar
olho o ribeiro que corre de mansinho
sento-me no chão , descanso …medito
olho á minha volta tudo o que vejo me fascina
o sol voltou e aqueço-me com a sua luz
Luz… que ilumina todo o meu ser e me liberta
eu não tenho pressa tenho todo o tempo do mundo
sinto-me feliz, encantada , iluminada
Levanto-me… e vou andando por entre os caminhos de pedra
nada me incomoda não estou sozinha tenho Jesus e os Anjos ao meu lado
e tudo o que me rodeia me faz companhia
olho o horizonte e vou seguindo o meu caminho
sinto-me mais leve e livre neste dia de verão
Que mesmo com chuva e sol eu não me senti em solidão.  

 


Direitos de @utor reservados
Mila Lopes 20/9/2014



 

2 comentários:

  1. Oi Mila, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  2. Oi querida amiga ila, vim lhe desejar Feliz Páscoa, beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar