segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

EU LEVITO

Eu levito em nuvens suspensas
a música que ouço acaricia-me e beija-me a mente
sou um ser _____que vagueia no meu mundo
onde o tempo passa de repente.
Eu sorvo pensamentos enquanto pinto...

assim sinto-me bem sinto-me gente ___sou eu e os meus sentimentos
visto-me dos mais belos pensamentos
alimento-me ______ de sonhos e fantasias e momentos
e todos os instantes são caricias na minha vida.
Olho e vejo a recompensa de mais um dia_______ e esboço um sorriso.
E penso________ será que fui eu quem pintou
Sim_______ fui eu mas alguém a minha mão guiou.
Em cada tela que pinto eu sinto amor eu sinto luz
são sentimentos que saem da minha alma.
________________________________
E canto um hino á vida de gratidão
por mais dia vivido com grande emoção.


 

Texto e poema de minha autoria
Direitos de @utor reservados
Mila Lopes
 

Sem comentários:

Enviar um comentário