segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SENTEI-ME

Sentei-me numa pequena pedra
no meio da natureza que amo
a frescura da brisa do vento acariciou meu rosto
e deixei que os raios do sol beijassem a minha pele
e rastejassem pelo meu corpo....


Olhei para o céu que amo
e procurei as lindas nuvens e os pássaros a voar
avistei o azul do céu se perde diante a iris dos meus olhos
fiquei fascinada ao ver tanta beleza
que a minha alma ficou mais calma .

E eu senti-me azul
azul ___da cor do meu céu.

Mas também me senti verde
verde ___da cor da mãe natureza .

Eu também me senti pássaro
as aves livres ___que voam no vasto infinito.

Senti-me feliz e adormeci e no meu sonho viajei
e quando acordei do meu sonho
ajoelhei-me em oração
e num gesto de amor fraterno abri os braços
olhei para o céu e agradeci a Jesus com amor no coração
pelos dons que todos os dias vou recebendo
dons que fazem a minha vida viver de pura emoção.


Desenho e poema de minha autoria
Direitos de @utor reservados
Mila Lopes



Sem comentários:

Enviar um comentário