quarta-feira, 5 de março de 2014

SOU UM POUCO DE TUDO( DA ANTOLOGIA O GRITO DO SILÊNÇIO)

    

Eu tenho tudo
Eu não tenho nada
Sou madrugada
Sou alvorada
Eu caminho
Eu fico parada
Sou escuridão
Sou iluminada
Sou abençoada
Eu choro de dor
Grito de alegria                    
Sou colorida.

Eu sou livre
Sou amada
sou desejada
Sou reservada
Sou atrevida
Sou destemida
Eu grito
De raiva
E de dor
Eu sou louca
Sou apaixonada
Meu mundo é amor.


Eu fico quente
Eu fico gelada
Sou dia de sol
Sou a noite cerrada
Eu acerto
Eu erro
Eu sou querida
E sou odiada
Eu quero o céu
Eu tenho o inferno
Sou pecadora
Quero ser perdoada
Eu faço loucuras
Sou amor
E paixão

 Amo com o coração.

 …Eu sou o alívio da chegada…
…Eu sou a dor da despedida…


Direitos de @utor reservados
Mila Lopes

 

 


 




 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Grata por comentar o meu poema que está na antologia O Grito Do Silêncio.... Tenho visto o qu prosta ... Nem tenho tido tempo de comentar
      Com amizade. Mila Lopes

      Eliminar