terça-feira, 11 de março de 2014

ALMA



Fecho os olhose olho
Para dentro de mim
É mergulho
dentro do meu ser

Calmatranquila e serena
Que me leva aos confins da minha alma

Lá dentro
bem dentro de mim
No mais recôndito dos lugares
Há um espaço que é só meu
Um lugar ...calmo e silencioso
Tentar descrevê-lo
é impossível
O meu coração bate fraco
A minha nente não pensa
A minha alma fica nua

O mundo externo deixa de existir
dentro de mim
sou só eu
Sou eu
o quê?
Simplesmente sou eu?

Sem palavrassem discursos
Sem filosofias
sem nada

Sou um ser que sente plenamente
Que vive com sentimentos
bem dentro de mim
Sou livre como a fonte de água cristalina
Sou os raios de sol refletindo na água

Sou a luz de mim mesma
como que bom resgatar enfim
Este espaço tão precioso
Que tenho dentro de mim.

 

Do livro O Grito do Silêncio
Direitos de @utor reservados
Mila Lopes


 
 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário