quarta-feira, 5 de março de 2014

GRITO DA ALMA E CORAÇÃO (UM DOS MEUS 15 POEMAS DA ANTOLOGIA O GRITO DO SILÊNCIO)



Se eu gritar.

Alto, agudo, forte,

Alguém me ouve?

Se eu chorar. 

Lágrimas de sangue,

Alguém me consola?

Se eu me calar.

Ficar presa,

Alguém vai reparar?

Se eu sorrir.

Ficar feliz, alegre,

Alguém verá?

Se eu disser tudo.

O que sinto na minha alma…

Escrever as melhores palavras.

Conseguirei expressar-me?

Se eu me dedicar.

E der o melhor de mim,

Será que vai adiantar?

Se eu me entregar.

De corpo, alma e coração,

Será que alguém se vai importar?

Se eu amar, amar e amar.

Será que eu consigo,

O teu coração tocar?

 Eu grito…um grito de amor

Um grito sentido

Muitas vezes eu grito

Porque sinto que tenho

 A minha alma e coração

...EM FERIDA…

 

Direitos de @utor reservados

Mila Lopes








 

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário