terça-feira, 18 de março de 2014

NÃO QUERO MAIS GRITOS


Gritos... muitos gritos

Ainda ecoam…

Na minha mente!

Ocupam o espaço…

Da minha vida passada.



…Ouço os gritos da vida…

…Ouço os gritos sofridos…

…Ouço os gritos abafados…



Sou uma sombra de mim

Parece que ainda ouço os gritos

Que estão na minha memória

Gritos que são

Como muitas folhas mortas

Que há anos vivi

Nas asas da vida agonizando

Como pássaro ferido de morte.



…Ouço gritos na minha alma…

…Ouço gritos no meu silêncio…

…Ouço gritos de palavras…



No meu livro da vida.

Escrevo palavras sentidas…

Onde eu grito às palavras.

Que estão dentro de mim!

Agonizadas dum passado.

Distante… que quero esquecer

Tenho de sair deste buraco fundo.

Destes gritos!

Que às vezes não…

Me querem deixar.



…Estou farta de gritos…

…Não quero mais gritos…

…Não quero mais sofrer…



Com os gritos…e as dores que tive

Na minha vida .



Mila Lopes



 Direitos de @utor reservados

 

 

 



 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário