quarta-feira, 19 de março de 2014

PAI SINTO SAUDADES


Sinto saudades de ti…Pai

Saudades de estar ao teu lado,

Saudades de te ver sorrir,

Saudades de olhar tua face,

Saudades do teu olhar,

Saudades da tua voz,

Saudades de te ouvir falar,

Saudades de estar contigo,

Saudades das tuas histórias,

Tenho tantas saudades de ti….Pai

Hoje dia do Pai

Eu pensei em ti… como todos os dias

E saudade continua forte no meu peito,

Mas eu sei que tu estás num lugar melhor…

Ser tua filha foi um privilégio!

Ah!… Meu Pai

Como eu gostava que estivesses aqui.

Eu peço a jesus para sonhar contigo…

Mas eu nunca sonhei?

E a minha saudade é cada vez maior…

E eu choro por ti!

Rezo para ti!

Peço por ti!

Amo-te a ti!

Pai! …tu estás

Sempre aqui!

Juntinho do meu coração.



Mila Lopes

 


1 comentário: