sábado, 25 de agosto de 2012

"TU JESUS"



...Tu
Que me conheces
Mesmo antes de eu existir
Sabes das minhas fraquesas
Em todos os momentos
Olhas por mim
Sem qualquer juízo
Aceitas-me
E acolhes
A minha forma de ser
E de sentir
A tua presença
No meu coração
Floresce
No despertar
De uma chamada
E amor fraternal
...Vem ver...
 Humildemente
O meu coração aflito
Quando eu de Ti me aproximo
Tu me recebes com alegria
Perdoas-me
E curas-me
Dos meus pecados.
 ...Tu... 
Vens ao meu encontro
Em cada amanhecer
E chamas-me pelo meu nome
Acto de amor
Que numa promessa divina
Me libertas de todas
As minhas angustias
Das minhas misérias
Ilumina o  meu caminho
Enche o meu coração
De esperança
Alimento que fortalece
A minha fé
E todo meu ser
Eu vibro
Contigo
Jesus
...Tu és o Filho de Deus...
 
Poema e desenho
De minha autoria
Mila Lopes
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário