domingo, 26 de agosto de 2012

"ESTOU EM PAZ COMIGO"



Hoje dei comigo
A pensar sobre o meu ser
E senti uma enorme paz
Que acalma o meu coração
Não lamento
...O que eu vivi...
Luto apenas pelos
 Meus sonhos
Sei que a minha vida
Não tem sido
Um conto de fadas
...Mas eu...
Acredito no destino
Minha alma está liberta
Repleta de purezas
Saciando o meu dia a dia
Refleti de consciência
...Tranquila...
Sou eu e a vida
Que eu vivo
E a  paz permanece
Em todo o meu ser
trazendo-me hoje
...O que significa... 
Que em todos momentos
Eu tenho
De agir
De semear
E investir
Em todos os que me rodeiam
E que me amam
...Hoje...
Sinto-me em paz
Vou observar 
Olhar
E descobrir
Os meus desejos
E os meus sonhos
Mais secretos
E tentar sempre 
....Realizá-los...
 
De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário