terça-feira, 14 de agosto de 2012

"SOU EU MESMA"


Tenho em mim
Um espírito poeta
Sou Romântica
 E sonhadora
Desde que me conheço
Como ser que eu sou
Amo escrever
Aqui vos ofereço
estas palavras
Saídas do meu humilde
E sincero coração
Sou luz do sol
Que me alimenta
Sou calma
Sincera
Respeito
Mas gosto de ser respeita
Vivo a vida como eu gosto
Um dia de cada vez
Vivo em harmonia
E em alegria
Sou natural
Não finjo
Meu espírito
É livre
Adoro
Pedras
E flores
Salpicadas
De mil cores
Sou essência natural
Amiga dos meus
Amigos/as
Sou como água
Cristalina
Abraço a terra
Abraço o sol
Abraço o mundo
E tudo o que
Me rodeia
Minha vida
É serena
Calma
Escolhi viver assim
Meus sentimentos
São puros
Minha mente
Está aberta
Sinto-me
Liberta
Sou eu mesma.

Poema e foto
De minha autoria
Mila Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário