quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"NOITES DE VERÃO"

As noites de verão
Encantam-me
Com seu clima morno
Aquece a minha alma

E trás alegria ao meu coração
Os astros fascinam-me
Prncipalmente a lua cheia
Está tão longe

Mas tão perto de mim
Eu e ela somos um
Eu faço parte dela

E ela parte de mim
Tem um brilho
Grandioso
Belo
Enexplicavel
Serve de guia

Nas noites escuras
Ela
Inspira os apaixonados
E a mim ela  

Surpreende-me
Com seu esplendor
Com seu mistério
Com sua beleza
Eu falo com ela

E ela ouve-me
Eu toco-a com o olhar
E ela toca-me com o seu brilho
O universo

Está dentro de mim
E eu dele
Sou feliz por ter

A lua
Todas as estrelas
Todos os astros
Ao alcance das minhas mãos

E do meu coração
Porque tudo na verdade
Está tudo onde sempre esteve
Dentro de mim.


Poema e pintura
De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário