quarta-feira, 30 de março de 2016

Sou mulher


Eu sou uma mulher amo com todo o meu ser
sou eu inteira não vivo pela metade
desejo sempre o amor em tudo
mas ás vezes e sofro demais
mas sobrevivo sempre .


Eu sou uma  mulher livre como uma leve brisa
faço carinhos e doo-me inteira
escuto quem precisa de atenção ou de carinho
mas muitas vezes choro em silêncio.

Eu sou uma mulher guerreira e persistente
luto pelos meus sonhos sempre
amo a paz a lealdade e uma boa amizade
mas muitas vezes desiludo-me.

Eu sou uma mulher vibro em todos os momentos
eu acredito no amor e na vida que vivo
eu amo , amo , amo e amo
e sou fiel ao meus sentimentos.

Eu sou uma mulher muitas vezes caio
mas levanto-me e não desisto
sei que ao meu lado tenho Jesus
para me amparar e para me ajudar
eu sei que ele sempre me guia no meu dia a dia .

Sou eu uma mulher que sonha ,vive e ama com emoção
e agradeço sempre com amor no coração .

Direitos de @utor reservados
Mila Lopes


 

Sem comentários:

Enviar um comentário