quarta-feira, 23 de março de 2016

Amo

Andar no campo, ver ,sentir,  cheirar e estar em contato com a natureza
amo olhar tudo o que me rodeia o céu as arvores as flores
amo deitar-me á beira da ribeira e meditar
de sentir o aroma das ervas e o perfume das flores que se misturam
deixando o ar perfumado.
Amo sensação de viver em liberdade e olhar para o alto e ver o céu que amo
e a brilhante luz do sol beijando e acariciando o meu rosto .
Amo sentir-me bem comigo mesma e com a paz interior que invade meu ser.
Paz___ Que só é quebrada pelo barulho do vento que assobia aos meus ouvidos
ou pelo voar de alguns pássaros cruzando o céu azul
elevo os meus pensamentos e agradeço a Jesus por tudo o que me dá
pela minha família pela saúde pelo amor pela esperança pela fé que tenho no meu coração.
______Amo viver assim serena com paz e luz dentro do meu ser_____


Direitos de @utor reservados
Mila Lopes
 
 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário