quarta-feira, 23 de março de 2016

AJUDASTE-ME ALEVANTAR

              
Eu tinha dias que me levantava dorida
Com dores… que invadiam a minha alma
Nessas noites não conseguia dormir...
O meu coração ficava apertado
A tristeza invadia o meu ser…e a minha mente
Sentia um silêncio profundo
Que era tão difícil de suportar
Agora sei…o que sentia
Que meus passos
Ainda eram incertos…na minha caminhada
Parecia que estava perdida
Em algum lugar no universo
Eu não sabia para onde seguir
Sentia-me presa
Cercada de espinhos
Não conseguia mover-me…para lado algum
Sem me ferir mortalmente
Tinha dias que só me apetecia…GRITAR
Sentia vontade de sepultar-me
Estava num profundo abismo
O meu sofrimento era real
Sentia um frio húmido…que percorria o meu corpo
Descoberto pelas feridas da vida
Tal como tu no teu sofrimento.
Procurei respostas…para a minha vida
E encontrei…respostas para a minha forma de viver
Eu sem saber como…
Um dia eu vi uma luz…no fundo do túnel
Olhei para a tua imagem
E comtemplei os teus olhos meigos
Olhos… que iluminaram a minha vida
E mostram-me os meus erros
As minhas dúvidas…e dores
Transformaram-se em miragens
Sinto-te perto de mim.
E vejo as tuas mãos cravejadas…
Mãos… que me indicaram o caminho
Na estrada da minha vida
Tempo infinito que passou
Mas tua graça me susteve
Não deixou que eu sucumbisse
Aos meus desesperos.
Tu ajudaste-me nas minhas dores…
E encontrei novamente
A paz e alegria de viver
Comecei… a sorrir e a sentir de novo
Tu curaste-me…
Das minhas mágoas…e dores
Eu ! como uma filha pródiga
Inclino-me diante de ti…e suplico o teu perdão
Por abandonar-te durante algum tempo.
Agora sei que estás presente ao meu lado
Sei que nunca me abandonas-te…
Eu confio em ti… a tua força em mim é real na minha vida
O teu amor por mim é forte
Sei que vou caminhar com a tua presença
Sempre ao meu lado.

Mila Lopes
Direitos de @utor reservados
In  Antolologia O Grito do Silêncio
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário