terça-feira, 2 de outubro de 2012

"QUE BELEZA É A MÃE NATUREZA"

 


Que Beleza
É a mãe natureza
Em festa de cores
E tons
Na encantadora
Histeria dos seus sons
Para mim é uma
Terapia de grande Valia
Vinda do Senhor
Com perfeita maestria
Fico a olhar encantada
E vejo como tudo é lindo
Enquanto isso
No céu sobrevoam
Os passarinhos
Eu  pergunto-me muitas vezes
Se Deus é menino
Que fez tudo na natureza
Encanta todos os seres
Perto de mim
Voam lindos pardais
Que estão nas árvores
E fico fascinada
Com tanta beleza 
Que os meus olhos
Podem ver
Eu sorrio
É Deus que me dá de presente
Para eu ficar mais feliz
No entanto eu começo a perceber
Que Deus ouviu o meu canto
E me tirou todo o pranto
Mostrando-me a mim 
A natureza divina
Com todo seu encanto.
 
De minha autoria
Mila Lopes


 

Sem comentários:

Enviar um comentário