sábado, 6 de outubro de 2012

"PRINCIPE ENCANTADO"



No tempo em que as fadas viviam
Figuras aladas com flechas douradas
Tu eras um príncipe
Ou alguém inventado
Olhavas-me de longe por entre os murais
De templos encantados
Ou muralhas sombrias
D enormes arcadas
Morreu a floresta
Cresceu a cidade
De cimentos
E ferros
Que me fazem pensar
Que em cada parede
Algumas com cristais
Eu guardo escondida
Quimeras
E sonhos
Choros reprimidos
Príncipe encantado
Eu não te via assim
Estava ainda presa ao passado
Agora só desejo tempo para viver
Passaste por mim
Tão longe
Mas tão perto
Parado
Mas a correr
Deste a volta ao mundo
E o tempo passou
Num breve segundo
O sonho acabou
Eu queria-te só para mim
Eu pergunto-te?
Será que valeu a pena
Viver sem pensar
Para mim
Eu tenho saudades de ti
Enquanto sobreviver
A tua recordação
Eu guardo-te no meu peito
Com emoção.

De minha autoria
Mila Lopes
2 /10/2012
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário