quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"MEU MUNDO ENCANTADO"


Mundo dourado

De auroras musicada

 E o por sol de ouro

Guardo saudades

Dos entardeceres tingidos

De cores vivas

Vivo desta luz

Em prolongadas Primaveras

 Com flores de todas as cores

Embaladas de amor

Um vento trouxe-me as cortinas da noite

 Para entender a ausência da Luz

De uma Luz própria que eu fui

No meio do labirinto onde tropecei

Entendi!

Nem o dia

 Nem a noite têm permissão de permanência

E nada na minha vida é definitivo

Quando a minha Luz ameaçava extinguir-se

 Na corrente de uma brisa fria

Nasceu o sol

Tão belo e claro

Que levou os labirintos de mim

Era tão quente que adoçou o meu frio

E me desvendou do escuro

Alimentei-me dele

 Vivo com ele

Sou centelha do amor maior

 Sou luz suspensa em lâmpada de cristal fino

 Que ilumina a minha vida

Abriram-me as sombras

Á luz de manhãs pintadas de orvalho

Perdi-me dentro da minha dor

Vejo-me  inteira

 Na cor do arco-íris  

Através do cristal

Das minhas lágrimas

A minha alma sobrevive

E aos poucos

O terço negro do meu ser  

Revela-me o que sou

 Sou o luar de áurea branca

Celeste

Divina

Teço a Noite

Teço o Dia

Mais nada me perturba

A luz

Envolve-me

Protege-me

Aquece

E revela

A eternidade de um Amor

E o quieto silêncio

Sempre em mim.

 

De minha autoria

Mila Lopes



 

Sem comentários:

Enviar um comentário