quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"EU"


Sou a noite em ti
Escurecida
Sou a manhã
Alegre
Outras vezes
Triste
Sou o romper
Do sonho
E da vida
Só não sou
Um ser
De alma pequena
Eu sou o dia
Que me traz perdida
Sou!
Talvez a alma
Calma
E serena
Sou a natureza
Que não é vencida
Eu sou feliz assim
E tenho a alma
Amena
Mas eu sou também
O grito de voz
Ferida!
Sou a vida feroz
Sou a mulher guerreira
Que vai á luta
Dos sonhos
Só não sou
Como tu me queres
Adormecida
Sou mulher
Que ama
Que chora
E sorri
Sou também amiga
Eu sou enfim
Mais uma das mulheres
Que anda nas trevas
Sou infinita
Sem o saber
Talvez?
Sou companheira
De várias lutas vividas
Só não sou
Assim
Como tu me queres
Sou mulher da noite
Cheia de mistérios
Eu sou eu
Somente
EU!

 De minha autoria
Mila Lopes
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário