segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"EU DOU-TE O MEU COLO"



 

Dou-te o meu colo

De abraço quente

Meu silêncio de um beijo

No olhar!

E deixa que os nossos corações…

Se ouçam a bater

E acertarem os ritmos

Um no outro

Assim quietinhos

Para não magoar-mos

O amor!

Encosta a cabeça

Ao meu peito

Cubro o teu corpo

Com o meu abraço

Enrosca o teu corpo

Ao meu!

E cobre-te no abraço

Da minha capa protetora

Deixa que nossos corações

Se ouçam…

Eles sabem…

Eles conhecem-se …

Eles amam-se…

Deixa-os conversar…

Sente o calor que te

Ofereço!

Refaz-te de mim

Do nosso amor

Bebe de mim para ti

Ofereço-me numa entrega a ti…

Deixa a respiração beber

O odor do abraço!

Assim como a azinheira forte…

Embala com o vento

Nos seus ramos delicados

Assim embalo

O teu corpo!

Beijo-te a cabeça

Num beijo sussurro  carinho…

No teu corpo coberto

Pela manta do meu abraço

Teus olhos fecham-se já com sono

E na cama eu deito-me mantendo o abraço…

Adormeces!

E eu fico abraçada ao teu sono.
 
 
 
Poema e pintura

De minha autoria

Mila Lopes

 

Sem comentários:

Enviar um comentário