quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"É"





Impossível

Falar do sol

Da lua


Do infinito

E ignorar tua presença
E a tua existência
Tu alegras-me
Transformas-me
O teu sorriso dá–me força
Incentivas-me a lutar
A ir em frente
Eu preciso vencer
Preciso ser feliz
E sentir-me bem comigo
O teu olhar tranquiliza-me
A tua voz é a composição
Da mais bela canção
Que o compositor supremo
Colocou ao alcance
Dos meus ouvidos
O teu silêncio representa
Os mistérios do Planeta
O encanto do oceano
A magia de despertar
Num lindo dia de primavera
Quando estou contigo
Eu sinto  a tua força
O teu apoio
A tua sinceridade
Tu fazes-me  perceber
Que eu preciso de ti
E vejo a tua importância
Que tu tens na minha vida
És meu amigo
O meu amor
És o meu tudo
Na minha tristeza
Eu procuro-te
Desesperada
Porque eu tenho certeza
Que somos presentes de Deus
Fomos feitos um para o outro
E eu poderei contar contigo
Sempre.
 

De minha autoria
Mila Lopes
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário