quinta-feira, 14 de maio de 2009

FALAR UM POUCO SOBRE A MINHA ARTE...

Os quadros que estão no blogue são feitos com muito amor porque me sinto viva .Eu pinto em cima dum balcão em pé não gosto de pintar no cavalete porque eu tenho de sentir a tela e a tinta nas mãos,quando estou a pintar ou a desenhar eu não sinto nada sou eu sómente junto com a música, tintas e lápis, pois não penso em nada não sinto o tempo passar esqueço-me de tudo o que se passa á minha volta .E sinto-me tão bem. Adorava que todas as pessoas fizesem algo para se esquecerem do que se passa á nossa volta.Porque com tudo o que se passa no mundo não conseguimos ficar indeferentes.Eu faço exposições regularmente,e tenho vendido alguns , mesmo com a crise .Outros ofereço. O que que está no blogue são para venda . O preço varia de quadro para quadro ...Agora vou escrever alguns dos meus poemas se é que se pode chamar poemas !...Mas é o que eu sinto bem lá no fundo da alma . Eu só faço um ponto final no fim dos poemas .......... Aguardem !...A seguir vai a bijuteria ...E desenhos a carvão ,lápis de cor e pastel.....espero que gostem ...pois tudo o que faço é com muito amor.
Vejam tudo até ao fim pois há muito para ver atençiosamente...mila.

Sem comentários:

Enviar um comentário