sexta-feira, 29 de maio de 2009

FALAR DOS QUADROS A ÓLEO E CARVÕES QUE JÁ VENDI...

Estes são alguns dos quadros a óleo,e desenhos que vendi ao longo destes anos, e tirei fotos na altura para eu me recordar pois todos têm um grande significado para mim. As fotos que se seguem muitas delas são tiradas de fotos que eu tenho,pois na altura não tinha computador e só guardei as fotos. Muitos deles são as(MINHAS MULHERES) tanto a óleo como a carvão...Estão em casas particulares e em coleçionadores de arte.
Como pinto regularmente tenho feito muita pintura e desenhos a carvão e outras coisas, eu gosto muito de ofereçer dou muitos desenhos a carvão e alguns óleos , (como eu costumo dizer já tenho a reconpensa toda ) porque tenho sempre a meu lado (JESUS CRISTO)ajudando-me e dando-me força todos os dias, assim sinto-me feliz por dar o que eu mais gosto de fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário