segunda-feira, 23 de maio de 2016

Recordando o que escrevi o ano passado na a revista Fenix Logos

Poesia é andar por ai e abraçar a natureza que amo
poesia é ver as flores e as árvores a desabrochar e os seus perfumes cheirar
poesia é sonhar é meditar e estar com Jesus a rezar...
poesia é olhar para o céu e ver as nuvens de várias cores
poesia é ver o sol jorrando seus raios dourados por todos o lado
poesia é ver as estelas a piscar e a lua a brilhar
poesia é estar em paz comigo e com quem me rodeia
poesia é amar-me como sou é sentir-me calma ,mas também é chorar
poesia é estar com a família unida é ver minhas netas e meu neto a brincar
poesia tu és luz e magia no meu ser
poesia eu vou escrever , escrever até a minha mão doer
poesia eu amo-te tu podes crer.


Poesia tu levas minha alma a voar nos meus sonhos e fantasias

Maria Emilia de Jesus Lopes (Mila Lopes)
Castelo Branco - Portugal

 

Sem comentários:

Enviar um comentário