domingo, 1 de maio de 2016

E porque hoje dia do trabalhador me casei faz quarenta anos ....Escrevi


…O meu casamento foi único para mim
foi um dia especial
nunca me vou esquecer
encontrei-te, meu amor
a minha outra metade
minha alma gémea.
…Ocupas-te a minha vida
és  a  minha razão de viver
nossos filhos nasceram
que emoção!
cresceram , e voaram.
…Nossas netas  e nosso neto
nasceram!
Que alegria sentimos no nosso coração
eles são a continuação da nossa vida.
São os nossos amores!
Por eles fazemos tudo.
 Ah….Como a nossa vida mudou
e já tanto se passou
momentos  de alegria e tristeza
mas juntos conseguimos temos conseguido
vencer tudo o que nos aconteceu.

Hoje… Quarenta  anos passados
continuamos  unidos, felizes
amamo-nos, respeitamo-nos
vivemos nossa vida
vivemos nosso amor
até que a morte nos separe.
Eu! Continuarei a amar-te sempre
E… sei que tu me amas também

meu amor , minha vida
estás no meu coração
hoje e sempre.

…AMO-TE…

Mila Lopes

 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário