quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Hoje Dia Mundial Do Cancro


Escrevi
A vida

A Vida não é só cor não é só magia nem só alegria
a Vida é a que Deus nos dá de presente e pinta todos os dias
muitas vezes não gosto de algumas cores pois são tristes
mas são necessárias para o quadro perfeito da mãe natureza
se a Vida fosse apenas de uma cor que graça teria?
O que é belo na Vida são a mistura das cores que no nosso dia-a-dia Vivemos
pois é  a Vida é  uma obras primas que Deus criou
 e nos presenteou com amor .
 A Vida tem as cores certas e nos lugares certos
eu amo Viver a Vida que me foi dada
mesmo com algumas tristezas algumas lágrimas , angustias e desilusões
mas tenho de viver a Vida assim mesmo
mas eu  também tenho momentos na minha Vida  de muita  paz ,amor e alegria
Ah… Como eu amo Viver a Vida e sou grata sempre por tudo o que eu sou ,sinto  e tenho .

_________________________*__________________________

Tu  e eu vamos Viver a Vida que temos com amor e gratidão
 no nosso coração pois  a Vida é o maior dom que Deus deu a cada um de nós .
Mila Lopes


 

Sem comentários:

Enviar um comentário