quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bom Dia Do Amigo/ Poema acróstico



Amigo’a é quem nos valoriza

é quem diz o que precisamos ouvir

independentemente

se vamos gostar ou não

amigos’as são flores que trago no coração.

_____________*_____________

 

B:ons amigos’as eu tenho

O:lho p’ra eles com olhos d’alma

M:uito eu gosto de os ouvir.

 

D:ia –a- dia interagimos, e

I:deias cada um de nós tem

A:bençoada sou amigos’as que tenho.

 

D:os amigos’as espero tudo

O:lham-me , leem-me e sabem como sou, e

 

A:mando ou sonhando eu vou

M:as muitas vezes estou triste

I:luminam -me com palavras amigas,sou

G:rata sou por ter vocês comigo, pois

O:uvem-me quando preciso .

 

_____________*_____________

 

Para mim um amigo’a vale muito

pois adoro uma sincera amizade

gosto  muito de ter amigos’as de verdade

com sinceridade, bondade e humildade.

 

Mila Lopes

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário