quarta-feira, 16 de abril de 2014

UM LUGAR ÚNICO



Se eu fechar os olhos posso teletransportar-me

Para um lugar de sonhos

Onde o vento canta melodias

E as nuvens são feitas de algodão

É um lugar único de amor

E o carinho está presente em todos os lugares

A paz é contante no céu, e a luz que cai sobre mim

 É como se fossem gotículas de orvalho

Eu de olhos fechados eu sempre sonho

E imagino um mundo regado de paz

Onde a vida é feita de luz

E os sonhos são constantes

Porque viver no céu já é um sonho

É um lugar cheio de amor, onde não existem lutas

É um lugar mágico, cheio de sentimentos puros

É um cantinho arquitetado

E inventado apenas para abrigar

A alma de todos os seres

É um esconderijo de cores

Que acolhe as nossas almas

É um lugar que eu sempre vou

Quando fecho os meus olhos

E onde eu posso teletransportar-me

Para esse mundo de luz

Onde todos os seres são felizes

Quando estou assim, a minha mente está aberta

E eu sinto-me liberta

Nesses momentos, não preciso fechar os olhos

Porque eu quero mante-los bem abertos

Porque o mundo lá é encantado

No caminho nascem flores, de luz, paz e amor

E esse mundo imenso está diante de mim

E é esse mundo que quero para mim

E para todos os seres do universo.

 

Mila Lopes
Vejo cristais
De poesia
Azul
É a palavra
O laranja
É a criança
O amarelo
A esperança
Do tempo
E da vida
Que eu vivo
Ao passar dos dias
Sou emoção
Sentida
Sou sentimentos
Vividos
Sou momentos
Que guardo
No coração
E ap





 




 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário