sábado, 26 de abril de 2014

GRITO AOS SENHORES DO MUNDO


 

Eu não quero…

 

Viver assim,

Um ser sem alma.

Vitima dos senhores do mundo!



Eu não quero…



Seguir as multidões,

Para os mesmos lugares!



Eu não quero…

 

Ser um ser paralisado… pelas regras

Quero ser um coração livre!



Eu quero ser livre…



E viajar nos meus sonhos,

Eles que são o combustível…da minha alma



Eu não quero…



Ser um grito de solidão…creio na vida

E num mundo melhor.

 

Eu quero pensar…



Com a minha mente,

E com o meu coração!



Eu não quero…



Ser mais uma das muitas pessoas

Que andam silenciadas.

Vagueando pelas ruas da amargura!



Eu quero pensar…

 

Num futuro melhor,

Para todos os seres da terra.

Eu grito aos senhores do mundo!

Para me deixarem livre.

E deixarem o mundo livre…da escravidão

…Os senhores do mundo…

…Só pensam neles, e em mais ninguém…



Mila Lopes

 

 

 



 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário