sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MÚSICA E SONHOS MEUS



 
Embalada

Pela música calma

Que ouço

Voo na minha

Imaginação

Ela transporta-me

Para um

Lugar longínquo

Onde as nuvens

Brincam comigo

E as aves voam

Livres no lindo

No céu azul

Onde

As flores

Desabrocham

Belas

E coloridas

Nos meus sonhos

Viajo

E vejo ao longe

Um rio cheio


De palavras

Nelas nadei


Até ao meio

E nas límpidas

Palavras aladas

Eu mergulhei

Encontrei

Uma porta

Dourada

Entrei e vi

Uma linda ave

Que pegou em mim

E levou-me

Para um mundo

Cheio de cores

E magia

Comigo

A ave poisou

Numa pedra

De cristal

Brilhante

A pedra

Brilhava tanto

Que novamente

Eu ouvi

A música calma

Que me embala

Que me deixa

Encantada

E a sonhar.

 

Mila Lopes




 



Sem comentários:

Enviar um comentário