sábado, 14 de setembro de 2013

MEU PAI



Quero escrever
Umas palavras para ti
Pelos três anos
Que me deixas-te
Por me encontrar
Distante de ti agora
Não em pensamento...
Mas fisicamente
Tu tinhas uma história
De vida muito grande
Eras um historiador nato
Lias muito
Sabias tudo
És a minha referência
Identifico-me muito contigo
Sempre fizeste muitas coisas
Hoje
Que me encontro tão distante
De ti mas ao mesmo
Tempo tão perto
Pois tu estás sempre
Na minha mente
E no meu coração
Neste dia venho deixar
Aqui estas simples palavras
Com um abraço apertado
E com um beijinho no teu rosto
É a minha maneira de te dizer
Obrigada por tudo
É a minha maneira de expressar
A falta da tua presença
Sou grata por seres meu Pai
Um dia vou encontrar-te
Aí falaremos mais
Tenho saudades
Muitas saudades
De ti meu pai
Sabes bem
Que eu não me esqueço
Nunca de ti
Amo-te meu pai.

Mila Lopes
14/9/2013
 


Sem comentários:

Enviar um comentário