segunda-feira, 29 de julho de 2013

MEU PAI



Pensei que não ia suportar
A dor de te perder
Pensei não conseguia
Lembrar-me de ti
Sem chorar
Mas lembro-me
Que estás num lugar
Muito melhor
Que o meu
Estás onde
Não á doenças
Nem maldade
Nem miséria
Nem angústia
Só amor
E luz
Meu pai…
Ensinaste-me
Desde pequena
O que é viver Mostraste-me
Que o caminho
Muitas vezes
Tem pedras
Mas
Meu pai…
Deixas-te
Saudades
Tenho saudades
Mas sei que onde estás
Estás bem
Olhas por mim
E pela nossa família
O céu está alegre
Com a tua presença
És uma Estelinha
A iluminar
O nosso caminho
Eu te amo
Meu pai…
Não me vou esquecer
De ti nunca
Sei que um dia
Nos vamos encontrar
Hoje
Dia vinte e sete
É o teu aniversário
Fazias anos
Um dia antes de mim
Recebe um beijinho
E um abraço apertadinho
Com carinho
Da tua filha
Que nunca
Se esquece de ti.


Mila Lopes

27/7/2013






Sem comentários:

Enviar um comentário