segunda-feira, 29 de julho de 2013

EU SOU ASSIM



 

Este é o meu jeito
De ser
Sou assim
Sonhadora
Romântica
Gosto do nascer do sol
Gosto do pôr-do-sol
Mas também
Gosto muito de ficar só
Eu sinto-me em paz
Gosto de olhar
As noites estreladas
E da luz do luar
Gosto de andar descalça
Sobre a areia da praia
De sentir a água
Nos meus pés
Eu
Sou assim
Não guardo rancores
Amo a simplicidade
O silêncio
Para refletir
E meditar
Inspiração para escrever
Música calma para pintar
Amo os abraços apertados
Dos meus três amores
Minhas netas
E meu neto
Pois são transparentes
E são dados com amor
Amo o meu marido
Companheiro
E amigo
De muitos anos
De vida
Amo a minha família
Meus amigos/as
Amo viver
O estar viva
Gosto de cantar
Para levar as mágoas
Que tenho no coração
Eu
Gosto de respeito
E de ser respeitada
Amo a liberdade
De falar E de sentir
De chorar
E de sorrir
Eu
Sou assim
Feliz.


Mila Lopes

29/7/2013

 

 

 





                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário