sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"SOU O QUE TU VÊS"


 

Não encontro palavras

 No meu ser

 Fixo o meu olhar

 No infinito

 Deslizo a caneta no papel

 Numa arte que existe apenas

Para quem a vê

E para quem a sente

Amo criar

O que a minha imaginação

Consente

Pintar

Desenhar

Escrever

Estão sempre presentes

Na minha vida

Existe sempre

Uma maneira

De me exprimir

De amar

De sentir

De sonhar

De sorrir

E de chorar

Fecho os olhos

Por momentos

O que vejo?

O que sinto?

É amor… Por todos

Os que estão no meu

Coração!

O sangue que corre

Nas minhas veias

É vermelho

Da cor do amor

Um elo que me une

Há minha arte

Que eu gosto de fazer

Trago na minha bagagem

O postal da viagem

A fotografia

Dos momentos de magia

Sinto felicidade

Em cada gesto

Marcado por um

Sorriso no meu rosto

Sou viajante

Percorro o mundo

Num só segundo

Não encontro

Mais palavras

No meu ser

Apenas sou

O que tu vês

Ou o que tu

Queres ver.

 

Poema e pintura

De minha autoria

Mila Lopes

 

Sem comentários:

Enviar um comentário