domingo, 11 de novembro de 2012

"EU SOU ASSIM"

Este é o meu jeito
De ser
Sou assim
Sonhadora
Romântica
Gosto do nascer do sol
Gosto do pôr do sol
Mas também
Gosto muito de ficar só
Eu  sinto-me em paz
Gosto de olhar
As noites estreladas
E das noites de luar
Gosto de andar descalça
Sobre a areia da praia
De sentir a água nos 
Nos meus pés
Eu
Sou assim
Não guardo rancores
Amo a simplicidade
O Silêncio
Para refletir
E meditar
Inspiração para escrever
Música calma para pintar
Adoro os abraços apertados
Das minhas netas
Que são transparentes
E são dados com amor
Gosto de cantar
Para levar as mágoas
Que tenho no coração
Eu
Sou assim
Gosto de respeito
E de ser respeitada
Amo a liberdade
De falar
E de sentir
De chorar
E de  sorrir
Eu
Sou assim.
 
 
Poema e pintura
De minha autoria
Mila Lopes
 
 

     

Sem comentários:

Enviar um comentário