terça-feira, 24 de julho de 2012

"OBRIGADA"

Obrigada
Por tudo o que tu és
Por tudo o que representas
Na minha vida
Por tudo o que me ajudas a fazer
Mesmo quando estás cansado
Por seres tão meu amigo
Mesmo quando eu sou má de aturar
Por tu nunca desistires de mim
Pela força que me dás
Sómente por existires
Pelos sorrisos que arrancas do meu peito
Nos momentos em que estou triste
Pelo teu coração lindo
Pela esperança
E pelo amor
que nunca não se apagou em nós
Por estares sempre ao meu lado
Por me fazeres sorrir
Por limpares as minha lágrimas
Por me fazeres viver
Por me amares
Por me deixares sonhar
Por seres o sol na minha vida
Por essa alma linda
Que Jesus te deu
Quero que saibas que te amo
E que serei para sempre tua
Enquanto eu viver.

De minha autoria/
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário