quarta-feira, 11 de julho de 2012

"EU"



Perco-me...Ao...
A olhar o...Céu...
As...Nuvens...
O...Sol
E sinto uma...Alegria
Sem...Igual...
Vôo entre...Os...
Meus...Desejos...
Meus...Sonhos...
E meus...Medos...
E esqueco-me...De...
Tudo!
Mas de...Repente...
Lembro-me!
Dos teus...Beijos
E esqueci-me...Por...
Completo!
Dos ...Meus...
Desejos!
E...Segredos!
...Eu...
Perguntei ao...Céu...
Azul!
Porque sentia...Esta...
Ansiedade!
Disse que não...Era...
Só eu!
A sofrer desta..
Maneira!
Mas eu...Sinto-me...
Assim!
A minha vida...Inteira...
Olho ao...Redor...
E procuro!
Um lugar para te...Ver...
Não te vejo!
Estás...Escondido...
Em qualquer...Lugar...
Para eu não...Te...
Encontrar!
Mas de...Repente...
Ouço-te...
Lá baixo...A...
Gritar!
O meu...Coração...
É só teu!
E nasci...Para...
Te amar!

 De minha autoria/
Mila Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário