sexta-feira, 21 de julho de 2023

Poema acróstico./Bom dia do amigo

Amigo,a é quem nos valoriza É quem diz o que precisamos ouvir Independentemente Se vamos gostar ou não Amigos,as são flores que trago no coração. ............................................ B *ons amigos,as eu tenho O *lho p,tá eles com os olhos da, alma ,e M* uito eu gosto de os ouvir. D* ia a dia interagimos,e I *deias cada um de nós tem,eu sou A* bençoada pelos amigos,as que tenho. .................................. D *os amigos,as espero tudo O *lham-me leem-me e sabem como sou. .................................... A* mando e sonhando eu vou,e M *uitas vezes se estou triste I *luminam.me com palavras amigas, sou G *rata por ter vocês comigo,pois O *uvem.me quando eu preciso. ....................................... Para mim um amigo,a verdadeiro vale muito Pois adoro uma sincera amizade Gosto de ter amigos de verdade Com sinceridade, bondade ,e humildade. Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário