segunda-feira, 27 de junho de 2016

EU SOU ASSIM


Este é o meu jeito de ser
sou romântica sonhadora
gosto do nascer do sol e do por do sol
mas também gosto muito de ficar só
assim sinto-me em paz
gosto de olhar as noites estreladas
e da luz do luar
gosto de andar descalça
sobre a areia da praia
de sentir a água nos meus pés
eu sou simples assim
não guardo rancores
amo a simplicidade
o silêncio para refletir e meditar
e inspiração para escrever
música calma para pintar
amo os abraços apertados
dos meus três amores
minhas netas e meu neto
pois são transparentes
e são dados com amor
amo o meu marido
meu companheiro e amigo
de muitos anos de vida
amo a minha família
meus amigos/as
amo viver e estar viva
gosto de cantar para as lavar mágoas
que tenho no coração
eu gosto de respeito e de rer respeitada
amo a liberdade de falar
de sentir de chorar de sorrir e sonhar
eu sou simples assim.


Mila Lopes



 

Sem comentários:

Enviar um comentário