quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Escrevendo sobre a minha arte

Quando o que escrevo entra no meu ser
as vozes interiores se manifestam
transformando os meus sentimentos
em palavras sentidas.
Quando a pintura entra no meu ser 
há uma voz que grita dentro de mim
parece estou em transe não ouço nada
e esqueço-me de tudo o que me rodeia
sou só eu e a pintura, pinto no chão
em pé ando á volta da tela que sensação.

Quando o que desenho entra no meu ser
sinto-mo em mim a luz divina
luz que brilha na minha alma.
A vida em mim pulsa de emoções
escrevo o amor a paz a luz dentro de mim
pinto e desenho o que me vai na alma
parece que ouço e sinto uma voz interior
que vai guiando a minha mão
e faz da minha vida uma sublime oração.


Direitos de @utor reservados
Mila Lopes
 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário