terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DESEJO E AGRADEÇO

Eu desejo a todos vós o mesmo que desejo para mim
um ano 2015 com muita saúde muita paz e muito amor
e o que vier é de bem é sempre bem vindo.
Eu quero nos 365 dias deste Novo Ano que está a chegar...
comemorar e festejar como no primeiro Dia do ano que está a acabar.
Eu quero agradecer ao meu Jesus pelos dons e pela força que me dá todos os dias e por me dar a dádiva de mais um Ano de Vida.
Eu quero despertar todos os Dias com amor no coração
com a mesma esperança, a mesma fé e o mesmo amor
com os mesmos sonhos a mesma paz e a mesma energia
a mesma luz a mesma alegria e a mesma determinação
para continuar a realizar os meus sonhos.
Eu quero agradecer pelas experiências que vivi ao longo deste
Ano… E foram muitas, muitas, muitas!
Eu quero em 2015 novamente ver o sorriso das crianças no seu rosto e ajudar quem necessitar da minha ajuda.
Eu quero agradecer pela minha família pelos meus amigos/as
pois com todos eu aprendi todos os Dias no Ano 2014
e por me dar a dádiva de mais um Ano De Vida.

Afinal ! Viver cada Novo Dia e Novo Ano é uma graça divina que todos nós temos.

Mila Lopes


 

Sem comentários:

Enviar um comentário