segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

QUERO VIVER A VIDA



Quero a leveza

Da brisa do vento

Que sopra

Por entre árvores


E faz bailar

 
As folhas no outono

E espalha

O perfume das flores

Pelo ar.


Quero ver

A mãe natureza

A desabrochar

Todas as manhãs.

Quero ver o bailar

Das borboletas

Que voam

Beijando as flores

Com o brilho

Das suas asas

Refletido

Na luz do sol.
 
Quero ver o orvalho

Da manhã

A deslizar

Suavemente

Pelas pétalas

Das flores

Das mais

Lindas cores.

Quero sentir a carícia

Da chuva fina

Que cai

E molha o meu rosto.

Quero ver o encanto



Da alvorada

Com a bela sinfonia

Dos pássaros.

Quero sentir a pureza

Do meu coração a pulsar

Cheio de sentimentos

E desejos

Que me aquecem

O corpo e a alma

Quero sentir



Meus sentidos

Á flor da pele

Viver sem pressa.

Quero flutuar

E poder entoar

Um canto

De amor e paz.

Quero doar-me

Num gesto fraterno

De humildade.

Quero simpresmente

Viver a vida

E amar sem medida.

 

Mila Lopes





 




 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário