quarta-feira, 1 de maio de 2013

O MEU CASAMENTO



 

Foi único para mim

Foi um dia especial

Nunca me vou esquecer

Encontrei-te

Meu amor

A minha outra metade

Minha alma gémea

Ocupas-te a minha vida

A minha razão de viver

Nossos filhos

Nasceram

Que emoção

Cresceram

Voaram

Nossas netas

E nosso neto

Nasceram

Que alegria

No nosso coração

Eles são a continuação

Do nosso viver

São os nossos amores

Por eles fazemos tudo

Como a nossa vida mudou

Já tanto se passou

Momentos

De alegria

De tristeza

Juntos conseguimos

Vencer 

Tudo o que aconteceu

Na nossa vida

Hoje

Trinta e sete anos

Passados

Continuamos

Unidos

Felizes

Amamo-nos

Respeitamo-nos

Vivemos nossa vida

Vivemos nosso amor

Até que a morte

Nos separe

Eu

Continuarei

A amar-te sempre

Meu amor

Minha vida

Estás no meu coração

Hoje e sempre

Amo-te.

 

Mila Lopes

1/5/2013

 

 

 


 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário