quinta-feira, 25 de abril de 2013

SOU O QUE ESCREVO



 

Eu escrevo

O que a minha alma

Me vai

Dizendo

Escrevo

O que sinto

Em mim

Hoje

Ao meu lado

Sinto um anjo

Que me ajuda

Da madrugada

Que leve

Toca nos campos

A escrever

Eu sou eu
 

E sinto-me
 

Bem assim
 

Sou mar
 

E onda
 

Que na areia
 

Dança
 

Sou sol
 

Do entardecer
 

Que se esconde
 

Devagarinho
 

Eu sou brisa
 
Sou vento

Que bate forte

Para alguém

Me ouvir

Sou floresta

Solitária

Ou um rio

No meio

Da solidão

Sou pássaro

Sem companhia

Escondo-me

No jardim

Das ilusões

Canto

Mas ninguém me ouve

E quando

Eu me canso voo

E numa pedra

Eu descanso

Mas muitas vezes

Sou solidão

Eu sou

O que escrevo

Eu sou eu

Poeta

De mim

E de quem

Me lê.

 

 

Mila Lopes

25/4 /2013

 

 


 






Sem comentários:

Enviar um comentário