terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BOA NOITE



Que este primeiro dia do novo Ano 
que está a terminar, 
tenha trazido para vocês um dia feliz, foi certamente um dia passado em familia como o meu.
Mas se para muitos não foi o melhor, pensem que melhores dias virão...
Só precisamos de ter fé e esperança e vivermos um dia de cada vez. 
Todos nós na nossa vida temos momentos bons e menos bons, 
Que nós neste Novo Ano continuemos a nossa vida,
Com a esperança de um futuro melhor.
Muitas vezes desanimamos com os acontecimentos  que se passam na nossa vida.
Mas pensem...Há sempre pessoas piores que nós! Muitos por motivos de doença,questões familiares, e muitas outras coisas,muitas vezes sem dinheiro para comprarem medicamentos ou algo para comerem 
Por favor não desanimem...
Deus é pai e sabe o que é melhor para seus filhos, e só ele tem a cura para todos os males que nos atinge todos os dias.
Eu desejo  que o vosso e meu Ano seja muito, muito bom a todos os níveis ,  que os vossos e meus sonhos se realizem, que nossas dores sarem....Mas sabem... NÓS...Também temos de agradeçer a Deus, seu Filho Jesus, sua Mãe, Anjos e Santos que nos acompanham sempre....Vivemos pois sabendo que temos ao nosso lado sempre algém que os ama e que  só quer o nosso bem....Sejam felizes, e façam quem vocês quiserem felizes...Hhoje e sempre...Uma feliz noite para todos vós...Bjo de luz***** no vosso coração.
Da  sempre amiga
Posso muitas vezes estar ausente, mas voçês estão sempre no meu coração.
 
Mila Lopes
 

Sem comentários:

Enviar um comentário