terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AMIGOS

Amigo
É aquele que valoriza a sinceridade
Que diz o que precisamos ouvir
Independentemente
Se vamos gostar ou não
Mas que nos defende
E nos valoriza
Amigo
É ser Leal
É ter fidelidade,
E companheirismo
Que nos acolhe
Quando estamos tristes
Ou alegres
Amigo
É aquele que é capaz de ficar anos
Sem nos vermos
E que quando nos reencontramos
Eles se sentam
E conversam da mesma maneira
Com a mesma sintonia
Amigo
E aquele que está
Longe de ti
Mas ao mesmo tempo

Pertinho do teu coração
Amigo
É aquele que quando os chamamos
Nos atendem
Independentemente
Do dia
Da hora
Ou lugar
Eu tenho amigos preciosos
Que neste momento da minha vida
Estão comigo
Rezando para acalmar
As minha dores
E ajudam-me a crescer cada dia mais.

Obrigada meus amigos
Pela bênção de amizade
De voçês para comigo
 

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário