sábado, 5 de novembro de 2011

"HOJE QUERO AGRADEÇER"


HOJE...Quero agradeçer.te por este dia que terminou, perdoa-me por todas as vezes que eu hoje te deixei sózinho Jesus!Por todas as vezes que eu ignorei a tua voz,ou simplesmente não percebi que estavas a falar comigo...é que a minha vida anda tão agitada, tão apressada,tão perturbada...Eu sei que vivo pedindo uma orientação da tua parte,mas acabo por me esquecer, que tu falas a todo o momento...Tu falas através do canto dos pásaros, através do vento que balança as folhas das árvores, através das ondas do mar, e de tantas outras maneiras...Falas até quando tudo fica em silençio,quantas vezes eu te pedi uma orientação... e tudo o que eu ouvi foi nada?Mas esse nada, trazia-me uma paz tão grande!... Um sentimento de alivio, de amor e de calma!
Era o teu silençio a falar comigo!E se me permites Jesus, quero aproveitar a oportunidade para te pedir algo!Por favor acalma a minha vida, a da minha familia, a dos meus amigos, para eles nem que seja por um momento consigam ouvir a tua voz, e a terem mais fé! Sabes muitas vezes tudo o que uma pessoa precisa é de alguém dizer/Eu preciso de ti/Ou tu não estás sózinho/Isso já é mais que o suficiente para elas encontrarem, aquilo que tanto procuram na vida!...Mas como te irão ouvir com tanta agitação na alma. Quero terminar esta oração, e agradecer-te por mais este lindo dia que tu me deste Jesus...Sei que não posso mudar o que já se passou, mas posso fazer melhor daqui em diante. Obrigada Jesus por estares sempre na minha vida. AMÉM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário